60 anos

Neste período a vida não para subitamente quando atingimos 65 – longe disso. Muitas de nós ainda trabalhamos bem após os 70 anos, enquanto as que se aposentam voluntariamente viajam e aproveitam um estilo de vida ativo que nossos pais nunca imaginaram. Nós ainda nos sentimos ótimas, e queremos parecer ótimas também. Mulheres maduras e homens devem estar prontos para reduzir suas rugas e sinais da idade pela primeira vez, ou apenas melhorar o resultado de procedimentos cosméticos que já realizamos.

Muitos homens e mulheres maduros e elegantes sabem o benefício da cirurgia plástica em qualquer idade. Pode-se considerar lipoaspiração e outros procedimentos de contorno corporal, como abdominoplastia, para reduzir excesso de pele e restabelecer definição e tônus para o corpo. Ou ainda, podem-se melhorar cirurgias cosméticas previas, rejuvenescendo sua face com um segundo rejuvenescimento facial combinado com uma elevação de supercílios e pescoço que renova e ilumina sua expressão.

Para se manter com boa aparência em qualquer idade, você deverá seguir algumas dicas chave para se manter saudável: manter seu plano de exercícios, dieta saudável e evitar o tabagismo e exposição solar excessiva. Então sua cirurgia plástica vai refletir sua vitalidade interior, ajudando você a parecer bonita enquanto envelhece, restaurando seu brilho e forma natural.

Responsável técnico

Dr. Antonio Carmo Graziosi

CRM: 44292

Conheça sobre o dr.