50 anos

Em torno dos 50 anos ainda trabalhamos duro, e muitas de nós estão encaminhando os filhos para a faculdade – enquanto usufruindo mais tempo livre agora que eles estão crescidos. Não é hora de ir mais devagar, tampouco parecermos caídas. Mas os efeitos do envelhecimento estão acelerando agora, e até a mais jovem de nós vai notar rugas mais profundas, maxilares caídos, dobras no pescoço, ou bochechas esvaziadas, enquanto os efeitos da gravidade se tornam pronunciado no restante do corpo também.

Neste estágio, envelhecer graciosamente é mais fácil com a ajuda de cirurgias plásticas mais comuns. Rejuvenescimento facial pode restabelecer seu contorno mandibular; uma combinação de procedimentos cirúrgicos e preenchimentos podem restaurar o preenchimento de suas bochechas, peelings químicos ou tratamentos a base de laser podem trazer de volta o brilho para sua pele. Remodelamento nasal pode refinar seu perfil, enquanto procedimentos de contorno e para tirar a flacidez da pele devolvem a outras partes de seu corpo uma aparência mais familiar.

Lembre-se, envelhecimento saudável significa manter uma rotina de exercícios, alimentação adequada, evitarem tabagismo e excesso de exposição solar. Cirurgia plástica pode ainda mais restaurar e evidenciar sua beleza natural.

Responsável técnico

Dr. Antonio Carmo Graziosi

CRM: 44292

Conheça sobre o dr.

Últimas notícias