Procedimentos faciais para homens

Os homens, assim como as mulheres, são bons candidatos para vários procedimentos faciais. Cirurgia de pálpebras, rinoplastia, lifting, implante de queixo e facial enchimentos são algumas das opções disponíveis.

 

Os procedimentos mais comuns e solicitados são:

  • Elevação dos supercílios
  • Blefaroplastia
  • Facelift
  • Implante de mento
  • Rinoplastia
 

Procedimentos para elevar a fronte e supercílio

A elevação da fronte é basicamente realizada para a elevação dos supercílios. Estes, quando estão muito caídos, principalmente nas laterais, transmitem um aspecto de cansaço ou tristeza.

O lifting frontal é geralmente realizado sob anestesia geral podendo ser realizado também com uma anestesia local, complementado por um sedativo leve para manter os pacientes dormindo e relaxados.

Existem varias técnicas disponíveis para elevação do supercílio. Esta deve ser escolhida conjuntamente com o Dr. Antonio Graziosi através de uma avaliação clínica. O lifting frontal pode ser realizado isoladamente, ou em conjunto com outros procedimentos, como blefaroplastia.

A maioria dos pacientes podem retornar as suas atividades em duas semanas.

Após o lifting frontal, o paciente deve evitar esforço físico, que pode aumentar a sua pressão arterial, juntamente com a exposição prolongada ao calor ou ao sol.

Responsável técnico

Dr. Antonio Carmo Graziosi

CRM: 44292

Conheça sobre o dr.