Cirurgia Íntima

Ninfoplastia ou Labioplastia: Muitas mulheres não gostam da aparência protuberante de seus lábios íntimos. Isso pode causar situações desconfortáveis com seu parceiro sexual ou perda de autoestima e, em alguns casos, dor e desconforto.

Razões médicas para cirurgia de lábios (Ninfoplastia) incluem a redução de tecido excessivamente grande ou grosso dos pequenos lábios, que pode resultar em irritação constante em calças apertadas e desconforto quando a prática de esportes ou outras atividades físicas. Em muitos destes casos, as mulheres nascem com pequenos lábios aumentados – outras, podem desenvolver esta condição durante a gestação e parto ou ainda com a idade.

Razões estéticas (embelezamento) são em grande parte impulsionadas pela evolução da sociedade, com mudanças de hábitos sexuais, desejos e expectativas. Esta é a principal razão pelo aumento da labioplastia.

A maioria das mulheres procura melhorar a forma e tamanho dos lábios, para si e seu parceiro sexual. Isso pode incluir até mulheres que são mais velhas e querem uma aparência de quando eram mais jovens.

Responsável técnico

Dr. Antonio Carmo Graziosi

CRM: 44292

Conheça sobre o dr.