Hospital Santa Cruz

Hospital Santa Cruz

Referência como hospital geral de médio porte, o Hospital Santa Cruz conta com corpo clínico composto de mais de 200 médicos, que atendem a mais de quarenta especialidades médicas. Com mais de 1100 colaboradores diretos, dispõe de 166 leitos, além dos 20 destinados a UTI Geral e mais 10 de UCO (unidade coronariana).

O Hospital Santa Cruz é reconhecido pelo atendimento em oftalmologia, com moderno e completo centro de diagnóstico, e também a excelência no serviço de cardiologia e cirurgias plásticas. Todas as especialidades médicas são atendidas por profissionais altamente capacitados, com serviço de imagem e de diagnóstico, de última geração.

Para cumprir uma das suas missões, que é o de prestar atendimento de qualidade e humanizado, o Hospital Santa Cruz mantém completa estrutura assistencial composta de enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e farmácia.

Com localização privilegiada, próximo à estação do Metrô Santa Cruz, o Hospital Santa Cruz está instalado em área de mais de 12 mil metros quadrados, sendo 6 mil construídos e cercado de área verde e jardins, com espaço de convivência projetado pelo paisagista Alex Hanazaki. Para comodidade dos usuários, coloca à disposição serviço de estacionamento 24 horas e lanchonete, com cardápio variado.

Com raízes históricas baseadas na comunidade nipo-brasileira, o serviço de nutrição está capacitado a oferecer cardápio diferenciado com pratos da culinária japonesa para os pacientes, além do atendimento bilingue.

 

Endereço

Hospital Santa Cruz
R. Santa Cruz, 398 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04122-000, Brasil
Rotas para este hospital